Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700

Na próxima semana, cinco unidades estarão fechadas meio período para treinamento

Publicado em 25 de novembro de 2022 às 09:07

A partir da próxima terça-feira, 02 de dezembro, cinco Unidades de Saúde da Família (USFs) estarão fechadas. Mas calma! O motivo é bom e será só por meio período. É que as equipes estarão em reunião e treinamento com os profissionais da Secretaria de Estado de Saúde por meio do Escritório Regional de Saúde de Sinop.

A primeira equipe a participar do treinamento é a formada pelos profissionais da USF do Jardim Itália, na terça, das 13 às 17 horas. Já na quarta-feira, 30 de novembro, as informações serão repassadas e também colhidas junto às equipes da USFs Jandira Soares do Rota do Sol e Juceli Pereira, do Santa Clara, também à tarde. E na quinta-feira, 1.º de dezembro a troca de experiências começa cedo, das 7 às 11 horas, é no Centro Sul; já à tarde a conversa é no Centro Norte, das 13 às 17 horas. Já na sexta-feira, pela manhã, das 07 às 11 horas o encontro é na USF Maria Alves de Oliveira Danta, a unidade do Nova Integração.

E a recomendação se alguém precisar de atendimento é: procure a USF mais próxima de onde mora que esteja aberta ou vá para a UPA Sara Akemi Ichicava.

Texto: Decom
Fotos: Giovani de Oliveira